Bombas d'água

A Aquastock trabalha preferencialmente com bombas submersíveis, que recalcam a água para os pontos de consumo utilizando o princípio de pressão, em vez de sucção. Com isso, evitam-se problemas de manutenção comuns em bombas de sucção, aumentando significativamente a durabilidade do sistema.

A localização da bomba no interior do reservatório dispensa ainda a necessidade de um local específico para sua instalação, praticamente elimina o ruído de funcionamento e reduz o consumo de energia, uma vez que a própria pressão da água é aproveitada no bombeamento.

Bombas Submersíveis

Projetadas para o uso com águas limpa e turvas, são indicadas para abastecimento doméstico, jardinagem, irrigação, poço comum, transferência e aproveitamento água de chuva.

Em aço inox 316, têm duplo selo mecânico e proteção nível 68. Apresentam modelos de 1 C a 2 CV, com capacidade alta de vazão. Podem ser fornecidas preparadas para receber os conjuntos de Filtros Flutuantes WISY

Bombas Centrífugas

Como alternativa às bombas submersíveis, as Bombas Aqquant trazem uma boa relação custo-benefício , aliada à operação muito silenciosa, e não sofrem ação oxidante da água de chuva. São totalmente protegidas contra poeira e água, e blindadas com proteção IP68, podendo também eventualmente ser submergidas.

Vêm com sensor de escorvamento — desliga automaticamente a motobomba nos casos de ausência de água. Podem ser fornecidas como os conjuntos Filtros Flutuantes WISY de 1”.