(11) 94029-8793

Qualidade da água

Qualidade da água: as 4 etapas WISY

A água de chuva cai destilada das nuvens, mas acaba se contaminando com impurezas acumuladas nas coberturas, como terra, poeira, galhos, folhas, fezes de aves etc.

A WISY desenvolveu o método de 4 etapas que assegura a boa qualidade da água — sem cheiro e sem cor — em qualquer situação. Seus equipamentos dispensam a intervenção manual diária.

Clique em algum item para interagir.

  1. Filtro Vortex
  2. Multifisão Ladrão
  3. Filtro Flutuante
  4. Freio de água
Qualidade da Água

O sistema de 4 estágios da WISY

  • 1º - Antes de ser armazenada, a água é coletada através de um filtro fino autolimpante que permite sua oxigenação e descarta folhas, detritos e partículas grandes.
  • 2º - A segunda etapa é a sedimentação na cisterna. O freio d'água induz a sedimentação e oxigenação da água de forma que as partículas pesadas se depositam no fundo e as leves flutuam na superfície do tanque. As pesadas acumulam a razão de 1 mm a 2 mm e no fundo da cisterna aonde forma-se um biofilme benéfico para a água.
  • 3º - O filtro flutuante extrai para consumo a água logo abaixo da superfície, que é a mais limpa da cisterna.
  • 4º - O ladrão da cisterna é desenhado para “desnatar” a água, removendo automaticamente as partículas leves da superfície da água quando o tanque extravasa.

A qualidade da água é garantida pela remoção substancial da matéria orgânica e pelos mecanismos contínuos de oxigenação da água, que a mantém aeróbica, livre de mau cheiro ou de coloração mesmo quando armazenada por períodos longos.

A água da chuva é naturalmente “macia”, ideal para lavar roupas uma vez que produz mais espuma do que a água da rede pública. Mantendo a sem adição de cloro, é perfeita para irrigação de jardins e uso paisagístico em lagos. Também não contamina o meio ambiente.

Fale Conosco

Tecnologia para o aproveitamento de água de chuva

  Fale Conosco!